Make up

<3

quinta-feira, 26 de setembro de 2013



Coturnos


Olá pessoal tudo bem??
Estou de volta \o/

E trazendo uma paixão minha os coturnos.


Uma paixão que garanto que não é só minha, uma peça que é confortável e estilosa, e combinada com as roupas e acessórios certos fica um look LINDO então vamos ver alguns looks com o coturnos.




Mais não existe só os clássicos coturnos preto e envelhecido existe também para as que não têm medo de ousar nas cores confira:


E quem pensa que só ELAS usam coturnos se enganam também existem coturnos para ELES veja:





Eu particularmente acho lindo coturno tanto em mulheres e homens(vamos combinar eles ficam uns gatinhos :3) o importante e se sentir bem não é?


Espero que vocês tenham gostado um beijão e até a próxima :3


Mariana B.  










Nenhum comentário:

Postar um comentário